PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de agosto de 2014

Bêbado, homem fica preso ao tentar passar por baixo de porta de vidro

MUNDO

Bêbado, homem fica preso ao tentar passar por baixo de porta de vidro

Testemunhas que passavam pelo local contaram que precisaram chamar o corpo de bombeiros quando perceberam que ele estava inconsciente
Da Redação
Um cena inusitada deixou os policiais de Zhejiang, província da China, chocados. Um homem, visivelmente bêbado, ficou preso debaixo de uma porta de vidro de um banco local. De acordo com o 'Daily Mail', o rapaz, identificado como Cheng Kao, tentava sair do estabelecimento depois que seu cartão foi engolido pelo caixa eletrônico.
Testemunhas que passavam pelo local contaram que precisaram chamar o corpo de bombeiros quando perceberam que ele estava inconsciente. "Ele estava completamente embriagado e não conseguia seguir nossas instruções sobre como sair do local, então tivemos que quebrar o vidro para removê-lo", contou um dos bombeiros à publicação.
Segundo a polícia, Cheng Kao será cobrado pelo dano causado ao banco. "Ele contou que tinha entrado na cabine normalmente usando seu cartão para autorizar as portas se abrirem, mas depois de inserir o seu número PIN errado por três vezes, o caixa eletrônico engoliu o cartão. Ele disse que não conseguiu abrir a porta e pensou que a melhor maneira de sair era através do espaço por debaixo da porta", contou o delegado responsável pelo caso.
Homem tentou passar por baixo de porta de vidro (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK