PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de agosto de 2014

Mensagem: Aja!

Dia: 30 de Agosto de 2014

Meditação: … [Asa] cobrou ânimo e lançou abominações fora de toda a terra […] e renovou o altar do SENHOR… (2 Crônicas 15:8)

Pensamento: Coragem é o medo que fez sua oração.

Leitura: 2 Crônicas 15:1-12.

Mensagem:
Aja!

            Quando uma marmota começou a roer nossa garagem, comprei uma armadilha com planos de transportar a amiguinha para um parque. Coloquei iscas dentro da armadilha e abri a alçapão. Na manhã seguinte, eu estava animado para encontrar a pequena criatura presa – até perceber que não havia nenhuma marmota lá. Eu tinha capturado um gambá.

            Procurei na internet como tirar o gambá da armadilha sem… bem, você sabe. As soluções eram extremamente cautelosas em suas descrições de como se proteger ao liberar o animal. Sacolas plásticas. Luvas. Lonas. Cobertores. Óculos de proteção. A tarefa parecia assustadora e perigosa.
            Então, meu genro tomou a iniciativa. Ele simplesmente pisou em cima da armadilha, abriu a porta e convenceu nosso amigo listrado a seguir seu caminho com algumas pulverizações de mangueira de jardim.
            Às vezes nossos medos podem nos impedir de agir. Preocupamo-nos tanto em nos proteger, que falhamos em simplesmente tomar a iniciativa. Quando o rei Asa soube que o Senhor queria que ele removesse os ídolos de Israel, ele “cobrou ânimo” (2 Crônicas 15:8). Ele agiu, e como resultado, a nação regozijou (2 Crônicas 15:15).
            Enfrentando algum desafio espiritual? O Senhor o ajudará a agir com coragem e a confiar nele para o melhor resultado.

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK