PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Gosta de provocar e é cheia de malícia", diz Bruna Marquezine sobre nova personagem

FAMOSOS

"Gosta de provocar e é cheia de malícia", diz Bruna Marquezine sobre nova personagem

Atriz disse que filme não tem cenas de sexo, mas é bastante sensual
Da Redação
Atualizado em 27/08/2014 14:45:08
Foto: Divulgação
Em uma das suas melhores fases da carreira, Bruna Marquezine, 19 anos, está na Califórnia, onde filma a sua primeira participação em uma produção de Hollywood. A atriz participa do filme "Breaking Through", no qual dá vida à personagem  sensual Roseli.
"Não tem cenas de sexo no filme. O que tem não é nada demais, é só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia –mas ainda é uma menina. Então não é nada que ultrapasse meus limites de Bruna", disse Bruna em entrevista à revista "Contigo!".
A atriz contou ainda que se sente mais madura. "É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos".
A atriz, que ainda é muito jovem, admitiu sofrer preconceito por ser mulher, mas se diz muito segura de si: "Se vivemos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum".


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK