PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pen drive vendido por R$ 4.230 vira piada na internet

Por Redação Olhar Digital - em 04/08/2014 às 16h00

Memória flash, como a encontrada em SSDs, cartões de memória e pen drives costumam ter preços mais caros que a memória baseada em discos magnéticos, como as HDs comuns. Em alguns casos, como no anúncio de um pendrive no site das Lojas Americanas (o anúncio foi retirado do ar), por R$ 4.230 (em promoção), a diferença é tão alta que virou motivo para piadas.

O modelo em questão é o Kingston DataTraveler HyperX Predator de 512 GB, de interface USB 3.0, que, segundo a fabricante, permite velocidades de leitura de até 240 MB/s e de gravação de até 160 MB/s, além de ter garantia de 60 meses. Para efeitos de comparação, na mesma loja pode ser comprado um HD externo de 500 GB por R$ 230.

Abaixo estão alguns dos comentários (disfarçados de reviews do produto), que fazem graça com o preço astronômico do acessório:

"O que me chamou a atenção foi o frete gratis..Muito bom..Excelente design e cabe perfeitamente em qualquer entrada USB" - Oscar

"Esse pen drive foi a melhor aquisição que fiz nos últimos anos.
Comprei 5 pen drives e distribui para meus familiares. Eles merecem esse presentão.
Hoje, sua principal utilidade pra mim é como adorno em meu pescoço, pois sou adepto do movimento "Geek Ostentação" - Alex

"Estava no meio de uma transação financeira com minha noiva, mas ao ver a oferta peguei parte do dinheiro que usariamos para dar a entrada em nosso apartamento e comprei 2 desse pen drive!!!
Tivemos que cancelar a compra do Apê, mas pense no lado bom tenho 2 desse pen drive!!!" - Genildo



FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK