Espaço, que já está sendo construído, será lançado oficialmente nesta quinta (30)
Foto: Divulgação
|
Dono de uma das torcidas mais apaixonadas do mundo, o Corinthians vai lançar nesta quinta-feira (30) um cemitério exclusivo para seus torcedores. A ideia foi proposta pelo vice-presidente Luis Paulo Rosenberg em 2012, quando o dirigente disse querer evitar que os corintianos fossem enterrados "ao lado de um torcedor chato".
O lançamento do "Corinthians para sempre" acontecerá às 14 horas, no Parque São Jorge. O local, que está sendo construído em parceria com o Grupo Memorial, fica em Itaquaquecetuba, a cerca de 50 km de São Paulo.
Para evitar rejeição, já que morte é um tema tabu para muita gente, representantes da empresa responsável pelo Corinthians para Sempre evitam o uso da palavra "cemitério" na divulgação do projeto.
Antes do lançamento do espaço para eternizar seus torcedores, o Corinthians já oferecia um seguro de assistência funeral. Desembolsando R$ 27 (plano individual) ou R$ 35 (plano familiar) mensais, o torcedor tem direito a um velório personalizado, com bandeira, coroa de flores sem a presença de folhas verdes (para não fazer alusão ao rival Palmeiras) e carro funerário personalizado com a marca do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário