PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Marina e Aécio estão empatados no 1º turno, aponta Datafolha; Dilma permanece na liderança

PESQUISA

Marina e Aécio estão empatados no 1º turno, aponta Datafolha; Dilma permanece na liderança

19h05 | 02.10.2014

Candidata do PSB tem 24% das intenções de voto, enquanto o tucano possui 21%. Margem de erro assegura empate técnico


Atualizada às 20h42
 
Os candidatos à Presidência Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados na corrida eleitoral do primeiro turno, aponta pesquisa Datafolha concluída nesta quinta-feira (2). 
 
Marina possui 24% das intenções de voto, enquanto Aécio tem 21%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca os dois presidenciáveis em situação de empate técnico. 
 
A cadidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) permanece isolada na liderança da primeira etapa do pleito, com 40% das intenções de voto, segundo a pesquisa. Os candidatos Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV) tem 1% cada.
 
Marina e Aécio com mesmo percentual no 2º turno
 
Em eventuais disputas no 2º turno com a candidata Dilma Rousseff, Aécio Neves e Marina Silva conseguem o mesmo resultado: 41% contra 48% da petista. As intenção de voto em branco correspodem a 5%. Nulos também são 5% do total. O Datafolha ouviu 12.022 pessoas em 433 municípios do País.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK