PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Seleção continua invicta no Mundial

VÔLEI FEMININO

Seleção continua invicta no Mundial

03.10.2014
Image-0-Artigo-1713320-1
As meninas perderam o primeiro set, mas mostraram força e venceram mais uma partida no Mundial
FOTO: CBV
A seleção brasileira feminina de vôlei levou um susto ontem, em sua sétima partida no Mundial disputado na Itália. Diante de uma Holanda em fase de ascensão, o favorito Brasil vacilou no set inicial e precisou mostrar poder de recuperação para vencer de virada, pelo placar de 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/16 e 25/16, em Verona.
O resultado deixou o time do técnico José Roberto Guimarães muito perto da vaga na próxima fase da competição. Ainda invicto, com sete vitórias em sete jogos, o Brasil ocupa o segundo lugar da chave, com 14 pontos, atrás apenas dos Estados Unidos, que somam 15. Para garantir a classificação, as brasileiras precisam bater a rival Rússia, no sábado.
Rússia tropeça
Atual bicampeã mundial - ganhou do Brasil na final das duas últimas edições do campeonato -, a Rússia perdeu ontem para a Turquia por 3 sets a 2. As russas estão agora em quarto lugar na chave, com 10 pontos, atrás também da terceira colocada Sérvia, que tem 11. Nesta fase, apenas as três melhores do grupo avançam. Antes de pegar a Rússia, o Brasil tem folga hoje. Depois, enfrentará os Estados Unidos no domingo, pela última rodada da segunda fase. Ou seja, o Brasil terá pela frente justamente os dois principais adversários do grupo e precisa mostrar força para confirmar a classificação.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK