PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cybelle Alves agradece título de Miss Brasil Estudantil

Ainda não acredito...!
Um sonho de infância foi realizado! Juro que não acreditava que poderia chegar até aqui ... Ganhei um título Nacional! 
Nesse momento, as palavras que quero que saiam, estão escorrendo pelos olhos. A felicidade é imensa por levar mais um título pro meu Ceará. As Cearenses são as mais lindas do Brasil, definitivamente!
Aracoiaba e Aracoiabenses estou louca de saudade. É uma honra representar tão bem minha cidade. Quero abraçá-los e dizer MUITO OBRIGADA! 
Muito obrigada ao prefeito Antônio Cláudio, a Vice Prefeita Dona Bil e ao Secretário Emílio. Vocês foram pessoas que acreditaram em mim, no meu potencial... Me ajudaram como ninguém. Não tenho palavras para agradecer!!!
Muito obrigada a todos os Aracoiabenses, que também me ajudaram a estar aqui hoje. Juro, que se não fosse vocês, não seria possível ganhar esse titulo.
A minha família, quero dizer que amo muito vcs. Nunca desistiram de mim, por mais que houvessem as dificuldades, mas sempre me deram todo o apoio. Rilder e Jamylle, vocês se encaixam nessa categoria... Eu amo muito vcs.
Então tenho o orgulho de dizer que ESSA FAIXA É NOSSA! Cada parte dela pertence a um de vocês, a cada pessoa que torce e que tem o prazer de me ajudar. 
Quero voltar logooo...
Quero agradecer vocês pessoalmente...


Fonte:  Facebook 

Publicação: Aracoiaba News
FONTE: 
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/11/facebook-cybelle-alves-agradece-titulo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK