PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social em Aracoiaba será no dia 27 de novembro

Expedição de Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, em Aracoiaba, será no dia 27 de novembro no prédio da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, setor de identificação, a partir das 8:00 horas da manhã.


Está a procura de vagas de emprego com carteira registrada? Confira neste artigo dicas para ter em mão sua Carteira de Trabalho.
A carteira de trabalho e previdência social é o documento responsável por registrar toda atividade profissional do brasileiro que trabalha pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Ela informa a data de admissão, tempo do vínculo empregatício, salário, pagamento do seguro-desemprego e do PIS, férias e a data de saída do emprego.
Através desses registros, é possível garantir ao trabalhador direitos trabalhistas como a aposentadoria, o seguro-desemprego e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
► Também existe a Carteira de Trabalho para Estrangeiros – Clique aqui para ler o artigo e aprender como requerê-la.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK