PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Patrícia Maldonado revela em rede social que está com câncer

SAÚDE

Patrícia Maldonado revela em rede social que está com câncer

Jornalista usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) para contar aos seus fãs que estava internada
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 03/11/2014 12:25:37
A jornalista Patrícia Maldonado usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) para contar aos seus fãs que estava internada para tratar de um câncer de pele.
"Gente, está tudo bem comigo, Estou no hospital para a retirada de câncer de pele. Graças a Deus não é melanoma, mas tinha que tirar mesmo assim. Tudo porque abusei do sol durante décadas. Hoje minha relação com o sol é outra, como já mostrei aqui: evito horários de pico e capricho na proteção. A intenção desse post é pedir pra vcs fazerem o mesmo! Cuidem-se, caprichem na proteção, prestem atenção a pintas e manchas e consultem sempre um dermatologista! Sol é uma delícia mas, em excesso, como tudo na vida, faz mal", escreveu.
FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK