PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de novembro de 2014

Hora do Riso: O consultor

Um pastor cuidava das suas ovelhas, quando avistou no horizonte um possante Jeep vindo em sua direção. Ao chegar perto do pastor, o Jeep parou. Desce um homem que sem mais nem menos, pergunta:
-Se eu lhe disser quantas ovelhas existem aqui você me daria uma? O pastor, humildemente acenou que sim. Rapidamente o homem sacou seu lap-top e num instante respondeu:
-Trezentos e trinta e cinco.
O pastor, sem nada falar, lhe deu a ovelha e indagou:
-Se eu adivinhar sua profissão posso ter a ovelha de volta?
-Sim.
-O senhor é consultor!
Estupefato, o homem devolve a ovelha ao pastor, mas não sem antes perguntar como ele adivinhou. 
-O senhor chegou aqui sem ser chamado, se meteu no meu negócio, me disse o que eu já sabia e ainda cobrou por isso!

Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK