PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de novembro de 2014

Rogério Ceni admite ter filho de 2 anos fora do casamento

CASO EXTRACONJUGAL

Rogério Ceni admite ter filho de 2 anos fora do casamento

Folhapress | 16h02 | 22.11.2014

Jogador também é pai de duas meninas

Rogério Ceni
Ceni assume publicamente que é pai de três filhos
FOTO: DIVULGAÇÃO / SITE OFICIAL DO SÃO PAULO
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, admitiu neste sábado (22) ter um filho de dois anos,fruto de um caso extraconjugal.
O comunicado, uma nota oficial no site do jogador de 41 anos, foi feito depois de a colunista Sonia Racy, de "O Estado de S. Paulo" publicar que "ele tem dedicado quase todo o tempo aos filhos Clara, Beatriz e Henrique.
O menino, de 2 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal, deve entrar em campo com o pai, em algum jogo, antes de ele encerrar a carreira."
Segundo Rogério Ceni, o terceiro filho é "uma grande felicidade" e desde que "soube que seria pai" dedicou o mesmo amor a Henrique como às gêmeas "Beatriz e Clara", de nove anos, frutos do casamento de aproximadamente 15 anos com a psicóloga Sandra.

Nota oficial de Rogério Ceni:
"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.
Desde o momento em que soube que seria pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.
O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.
E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento."
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/rogerio-ceni-admite-ter-filho-de-2-anos-fora-do-casamento-1.1157700

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK