PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de dezembro de 2014

A gata das declarações polêmicas

CELEBRIDADE

A gata das declarações polêmicas

06.12.2014

Fernanda Lacerda, a Mendigata, faz ensaio sensual e dispara uma série de declarações polêmicas

Mendigata
Mendigata posou para o site Paparazzo mostrando o corpo cheio de curvas
FOTO: MARCOS SERRA LIMA/PAPARAZZO
Ela é a rainha das declarações polêmicas. Fernanda Lacerda fez poses sensuais para o ensaio do site Paparazzo e aproveitou para contar um pouquinho sobre sua intimidade. A loira declarou que gosta de fazer sexo em lugares inusitados. "Já transei em cima de uma churrasqueira, em plantação de laranja, na varanda da casa da avó, na piscina, na fazenda, na praia e em um carro a mais de 100km/h". Ao ser questionada se ainda teria algum lugar onde tem desejo de realizar uma fantasia, brincou: "No avião. Se bem que isso é normal demais para mim, né?".
Ela minimizou o "fica" com Veridiana Freitas. "Foi só um selinho". Disse que ganhou a fama sem aproveitar e - por isso - fez questão de esclarecer o caso. Contudo, não fez questão de definir sua sexualidade. "Gosto de pessoas".
A modelo também brincou com suas próprias declarações. "Toda mulher é Bi. Bipolar, biscate ou bissexual. No meu caso, totalmente bipolar", dispara.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/a-gata-das-declaracoes-polemicas-1.1167697

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK