PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de dezembro de 2014

Big Brother Brasil 15 já tem data de estreia

REALITY SHOW

Big Brother Brasil 15 já tem data de estreia

10h39 | 06.12.2014

Pedro Bial continua no comando do programa que terá uma cara mais popular e diversidade no perfil dos participantes

bial
Pedro Bial apresenta o BBB há 15 anos
FOTO: TV GLOBO/ DIVULGAÇÃO
Foi anunciada a data de estreia do Big Brother Brasil 15. Será dia 20 de janeiro de 2015. De acordo com o apresentador Pedro Bial, após 14 edições, o reality show volta ao seu formato original. 
“Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados como nunca”, adianta Bial,que continua apresentando o programa.
 “A gente sempre está procurando mudar. Esse BBB vem com uma cara mais popular, mais com cara de novela”, afirma Boninho, diretor geral do reality show.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/big-brother-brasil-15-ja-tem-data-de-estreia-1.1168557

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK