PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

As partes do corpo da mulher que o homem mais gosta!!

Postado por Magda Moreira

Confira agora ás partes do corpo da mulher que os homens mais gostam!!!

Para saber mais e conferir outros temas, clique no link e fique informada!!!


SEIOS - Se achava que eles olhavam primeiro para os seus lindos olhos, por aqui acaba a farsa. Eles até podem passar pelos olhos, mas escorregam á velocidade da luz e só param (se é que param) no seu decotão. E se você não estiver om um decote, então talvez eles subam (com um pequeno suspiro) em direção aos seus olhos. Mas atenção: seios grandes só funcionam se a cintura for fina, se ela for grande, nada feito. 




PERNAS – Há quem diga que deviam ter o primeiro lugar. Mas, as pernas ganham o segundo lugar... É óbvio que pra chamar a atenção devem ser delineadas e grossas.  



ROUPA FEMININA – Tudo depende do que eles acham que é feminino. Basicamente, em termos de moda eles encalharam todos nos anos 80. Adoram uma mulher vestida de vermelho-fogo, com saia justa, maquiagem á matadora e saltos altos (Nem sou fã de saltos. Prefiro um All Star). Botas bicudas, algumas mulheres amam porque dá a impressão de pernas mais compridas, mas pode esquecer. Eles odeiam, acham que vão dar-lhes pontapés nas canelas (Ri demais).

 CABELO – Odeiam cabelos curto (Tô ferrada então, ta ai o porque estar solteira), porque despertam os fantasmas homossexuais que há neles. Gostam mais de alguma coisa onde possam agarrar na hora do rala & rola. Quando achamos que estamos despenteadas, eles acham que estamos agradavelmente selváticas. Se você for loira, passa automaticamente para característica reparável nº1, e pra eles não interessa que seja falsa ou verdadeira.



ALTURA – As baixinhas podem ser engraçadinhas mas tem logo menos poder de sedução e além disso os homens são preguiçosos, não gostam de mexer o pescoço para olhar muito para baixo. Também vai depender muito da altura que eles tiverem né, vai que é um anão? Dai não dá.



BOCA – Uma boca carnuda é sinal de que é uma boa reprodutora (Sério?). Claro que isso é a última coisa que lhes passa pela cabeça. Porém que não esteja coberta de batom, que lhes desperta fantasmas de plantas carnívoras (E tem isso também?). Eles gostam de mulheres sorridentes, bem divertidas, que mostrem que não tem problemas... Quer dizer, que não compliquem a vida deles.
CINTURA FINA – Mas se for tudo fino tipo tábua de passar, vai passar por eles como um holograma, nem vão reparar que entrou alguém na sala. Mesmo que simpatize consigo, vai trata-la sempre como um irmão mais novo ou seja sem qualquer ‘SEGUNDAS INTENÇÕES’.
 

RABO – Tal como nos seios, um rabo grande só conta como qualidade se vier acoplado a uma cintura fina, coisa eu para nossa desgraça raramente acontece. Se tudo for grande, vão achar que é um clone da mãezinha deles, ou da ‘mulher’ do boteco. A desgraça é que algumas mulheres tentam diminuir a parte de trás de maneira que caiba nas calças de ganga UASHUS’ Mais eles adoram meninas... Deixa grande mesmo menina, e começa a usar calça legging.

OLHOS – Os olhos como são bastante básicos, não conseguem destinguir pelos olhos se você e uma boa alma ou uma desgraçada vingativa que lhe vai fugir com o seu MP3, quando for ao bar buscar um cafezinho. Só conseguem ver se são azuis ou castanhos, grandes ou pequenos, mas basicamente nem é que reparem muito nisso, só notam se são vesgos. Ou seja nem interessa pra eles.

VOZ - Tem que ser de cama (Como assim?). É uma voz: baixa e rouca. Quem tem voz de cama geralmente fuma três maços de cigarros por dia e tem uma pele bem bagaçada... Eles não ligam muito pra pele, desde que não se pareça que você tenha 100 anos. O que eles gostam mesmo é de uma boa voz de cama e odeiam voz grossa (Faz desconfiar que seja um travesti).


FONTE: CHARME DE MULHERES
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2013/03/como-chamar-atencao-de-um-homem.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK