PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de dezembro de 2014

Homenagem ao humor

ESPECIAL

Homenagem ao humor

14.12.2014

Especial de fim de ano da TV Verdes Mares, "Humor no Ceará" será exibido hoje, logo após o "Fantástico"

Image-0-Artigo-1759208-1
Sete humoristas participam do especial, que será exibido, hoje, na TV Verdes Mares
FOTO: BRUNO GOMES
Os humoristas Bené Barbosa (Papudim), João Netto (Zé Modesto), Ciro Santos, Gil Soares (Caboré), Lailtinho Brega, Amadeu Maya (Biba) e Edmilson Filho, do filme "Cine Holliúdy", são os protagonistas do especial "Humor no Ceará". O programa, que dá inícios às comemorações de fim de ano da TV Verdes Mares, será exibido hoje (14), logo após o Fantástico.
Durante esse ano, os artistas participaram do quadro "Humor no Ceará, Histórias da Vida Real", no programa "Destaque VM", que destacou a trajetória de cada cearense se utilizando de depoimentos de amigos e familiares.
Já no especial, eles se reúnem em uma peça que relembra o início de suas respectivas carreiras, a maioria em bares e pizzarias locais.

O programa foi gravado no Theatro José de Alencar, na última terça-feira (9), em três sessões que foram sucesso de público: cerca de 800 pessoas assistiram a cada uma delas. Uma equipe da TV Verdes Mares formada por 20 pessoas e oito câmeras foi responsável pela produção e por capturar as imagens.
Fábio Ambrósio, diretor adjunto de programação da TV Verdes Mares, destaca a importância do especial ser exibido. "Foram cerca de 800 pessoas por sessão na gravação, aproximadamente 2400 pessoas no total. Foi um marco no Ceará, uma coisa jamais vista, que acredito que vai fazer uma grande diferença na TV Verdes Mares", destaca ele, que completa: "Nós já tínhamos o 'Encanta Ceará', que valoriza a música local. Pensamos em criar um quadro de humor dentro do 'Destaque VM'. Assim surgiu o 'Humor no Ceará, Histórias da Vida Real', que também se tornou um especial de fim de ano", pontua o diretor.
"O Ceará é uma terra de grandes nomes do humor, como Chico Anysio e Renato Aragão. Não poderíamos deixar de prestigiar nossos artistas. Esse especial é uma homenagem nossa e dos telespectadores para os humoristas", reforça Ambrósio.
Programação especial
Além do humorístico, o telespectador poderá conferir o "Especial Natal de Luz", no dia 21 de dezembro, após o "Fantástico", com show do cantor Fagner, coral de 130 crianças, missa e a chegada do Papai Noel.
A programação ainda conta com a exibição do "Encanta Ceará", no dia 28 de dezembro. O evento será gravado no próximo dia 18 e contará com shows de bandas como Mastruz com Leite, Luis Fidélis, Luis Marcelo e Gabriel, Carlinhos Palhano, Falcão, Rita de Cássia, Markinhos Moura, Sam Alves, Marcus Lessa, Vicente Nery e Beto Barbosa.
Jacqueline Nóbrega
Repórter


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK