PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Leandro Hassum pode ser tábua de salvação do Zorra Total.



O programa "Zorra Total", não sairá da grade daTV Globo em 2015. Mesmo que não esteja em boa fase, parece que o Zorra vai ser repaginado e deverá ter direção geral de Marcelo Farias e redação final do humorista Marcius Melhem.

Mas a grande aposta para ressuscitar a audiência do "Zorra Total" é o humorista Leandro Hassum, que virou sucesso de bilheteria nas telonas com os filmes: O Candidato Honesto; Vestido pra Casar; Até que a Sorte nos Separe; a continuação Até que a Sorte nos separe 2; Hassum ainda está em cartaz com o filme "Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel".

Hassum já atuou no Zorra Total no período de 2000 a 2010 interpretando diversos personagens. O convite oficial ainda não foi feito ao humorista, mas vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. O elenco também contará com outros humoristas: Fabiana Karla, Luís Miranda, Nizo Neto, Débora Lamm, Augusto Madeira, Renata Castro Barbosa, George Sauma e Rodrigo Sant’Anna.

Com informações do Portal Overtube.
FONTE:
http://www.momentoverdadeiro.com/2014/12/leandro-hassum-pode-ser-tabua-de-salvacao-do-zorra-total.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK