PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mais de 36 mil ebooks para download

Postado por:  Em: Diversos
Olá leitores do Canal do Ensino!
Os livros são digitalizados através dos milhares de voluntários espalhados pelo mundo.
Segundo pesquisa realizada pela Associação Americana de Editores (AAP), em fevereiro de 2011, o número de leitores de livros digitais (e-books) cresceu mais de 200% no último ano.
Porém em 1971, muitos anos antes de existir os diversos e-reader e iPads, Michael Hart decidiu digitar a Declaração da Independência dos Estados Unidos em um computador e distribuí-la para outros usuários. Diante dessa ideia, ele criou o Projeto Gutenberg, conhecido como a primeira e a maior coleção de livros eletrônicos gratuitos do mundo.
Atualmente o site dispõe de um catálogo com mais de 36 mil livros em mais de 40 idiomas, todos em domínio público, que podem ser baixados para todo tipo de dispositivos, de computadores a tablets e smartphones gratuitamente.
Aproveite!
FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK