PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Real Madrid goleia Cruz Azul e vai à decisão do Mundial de Clubes

EM ZEBRA

Real Madrid goleia Cruz Azul e vai à decisão do Mundial de Clubes

Folhapress | 18h48 | 16.12.2014

Time espanhol bate mexicanos por 4 a 0 e aguarda vencedor de San Lorenzo x Auckland City para a decisão do próximo sábado

Real Madrid x Cruz Azul
Real Madrid bateu o time mexicano por 4 a 0 e carimbou vaga na decisão do Mundial
ÁNGEL MARTÍNEZ / SITE OFICIAL DO REAL MADRID
Real Madrid confirmou seu favoritismo e venceu o mexicano Cruz Azul com facilidade por 4 a 0, nesta terça-feira (16), em Marrakech, no Marrocos. Assim, garantiu vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa.
O clube espanhol enfrentará o vencedor do jogo entre San Lorenzo e Auckland City, que jogam a outra semifinal nesta quarta-feira (17), às 17h30 (de Brasília), também em Marrakech. A decisão será no sábado, às 17h30 (de Brasília).
A primeira boa chance de gol aconteceu logo aos 3min de jogo. Após cruzamento, Benzema cabeceou para o meio e o português Cristiano Ronaldo, na pequena área, finalizou de primeira, mas o goleiro Corona fez ótima defesa e evitou o primeiro gol da partida. Já aos 14 min, o goleiro do Cruz Azul não teve a mesma felicidade e saiu mal do gol após cobrança de falta. O zagueiro Sergio Ramos não desperdiçou a falha e, com o gol livre, cabeceou para abrir o placar.

Em desvantagem, o Cruz Azul adiantou a marcação, mas abriu espaços no setor defensivo. O time do México ainda teve boas oportunidades com Rojas e Pavone, mas não foi eficiente nas finalizações. O Real Madrid ampliou o placar aos 35min, após boa jogada e cruzamento de Carvajal pela direita. Benzema escorou de primeira para marcar o segundo da equipe da Espanha. Três minutos depois, Sergio Ramos derrubou Pavone dentro da área e o Cruz Azul teve a chance de descontar em cobrança de pênalti, mas o meia Torrado parou no goleiroCasillas.
Já aos 4min da segunda etapa, foi a vez do galês Galeth Bale anotar o seu. Cristiano Ronaldo cruzou na medida e o galês marcou o terceiro do jogo.
O Cruz Azul ainda carimbou a trave aos 21min, com chute de fora da área de Barrera. Mas, aos 27min, Isco fechou a goleada do Real Madrid com um golaço. Cristiano Ronaldo pedalou na esquerda e tocou para o meia, que tirou do marcador e chutou rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro. Aos 38min foi a vez do Real Madrid acertar a trave, em cabeceio de Khedira, que por muito pouco não marcou o quinto do Real.
FONTE: 
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/real-madrid-goleia-cruz-azul-e-vai-a-decisao-do-mundial-de-clubes-1.1176185

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK