PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Veja os smartphones com a melhor duração de bateria do mercado

Por Redação Olhar Digital - em 08/12/2014 às 14h40



Bateria é, provavelmente, a parte mais importante do smartphones, e muitas vezes ela é negligenciada. Não adianta muito para um celular ter uma tela 4K, uma GPU capaz de rodar Battlefield 4 no Ultra e um superprocessador se o celular não conseguir ficar ligado por mais de uma hora. 
Por isso, é bom saber quais aparelhos apresentam mais fôlego para um dia inteiro de uso.O site PhoneArena tem um ranking que mostra em detalhes quais são as melhores alternativas para quem procura uma bateria potente para abastecer o celular por um longo período.

Todos os celulares testados executam um script web criado para replicar o consumo de energia no dia a dia. Os aparelhos têm o brilho da tela ajustado a 200-nit, o que equivale a um alto brilho.

O topo da lista fica para o Motorola Droid Turbo, lançado no Brasil com o nome de Moto Maxx. Confira abaixo o ranking com os principais tops de linha das principais marcas, e mais algumas empresas chinesas cujos aparelhos se destacaram nos testes, mas que ainda não são tão conhecidas no Ocidente:


FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK