PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Conheça os assuntos e lugares mais populares do Facebook em 2014


Por Redação Olhar Digital - em 09/12/2014 às 15h10


Com a proximidade do fim do ano, o Facebook lançou sua tradicional respectiva de 2014, aproveitando o conteúdo gerado pelos seus usuários para destacar os assuntos mais comentados, músicas mais escutadas, lugares mais visitados, etc. No Brasil, no entanto, a retrospectiva se restringe a eventos mais marcantes e lugares mais populares.
A menos que você não use o Facebook, ou não tenha amigos brasileiros na rede social, você sabe qual foi o tema mais comentado do ano. As eleições presidenciais que deram a Dilma Rousseff mais quatro anos de mandato na presidência e todas as manifestações favoráveis e contrárias à reeleição movimentaram os perfis brasileiros mais do que qualquer outro evento. Mais até mesmo que a Copa do Mundo, em segundo lugar.
Veja a lista abaixo com os temas mais populares de 2014 para os brasileiros:
1.  Eleições
2. Copa do Mundo
3. Carnaval
4. Dia das Mães
5. Neymar Jr.
6. Surto do vírus ebola
7. Bruna Marquezine
8. Conflito em Gaza
9. Claudia Leitte
10. Desafio do Balde de Gelo

Em relação ao restante do mundo, que pouco ou nada tem a ver com quem é presidente do Brasil, a Copa do Mundo lidera, mais popular do que o Ebola. Veja a lista dos assuntosmais populares no mundo:
1. Copa do Mundo
2. Surto do vírus ebola
3. Eleições no Brasil
4. Robin Williams
5. Desafio do Balde de Gelo
6. Conflito em Gaza
7. Malaysia Airlines
8. Super Bowl
9. Michael Brown / Ferguson
10. Jogos Olímpicos de Sochi
Já sobre os lugares mais populares para os brasileiros, o título fica novamente com o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, como o mais frequentado entre os usuários da rede social, ou, pelo menos, o local com mais check-ins. Curiosamente, o segundo lugar fica com o Beto Carrero World, parque temático cujo criador já faleceu. Confira:
1. Parque Ibirapuera
2. Beto Carrero World
3. Zoológico de São Paulo
4. Museu da Imagem e do Som - MIS SP
5. Maracanã
6. Jardim Botânico
7. Arena Castelão
8. Cristo Redentor
9. Campos de Jordão
10. Santuário Nossa senhora da Aparecida


FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK