PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aracoiaba News: Prefeitura de Baturité é alvo de operação do MP e ...

Aracoiaba News: Prefeitura de Baturité é alvo de operação do MP e ...: A gestão do prefeito de Baturité, Bosco Cigano, é alvo, nesta manhã de quarta-feria, de uma operação realizada pelo Ministério Público Es...

A gestão do prefeito de Baturité, Bosco Cigano, é alvo, nesta manhã de quarta-feria, de uma operação realizada pelo Ministério Público Estadual, por meio da Procuradoria de Combate aos Crimes contra o Patrimônio Público (Procap) e a Polícia Civil.
Seguindo o promotor de justiça Herton Ferreira, à frente da operação, estão sendo cumpridos mais de 20 mandados de busca e apreensão na prefeitura e em casa de gestores e secretários. A ação foi motivada por denúncias envolvendo desvio de recursos e licitações fraudulentas.
O promotor Herton Ferreira não confirmou se houve prisões, mas adiantou que uma coletiva sobre a operação será concedida pelo Ministério Público nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK