PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Campeão Top de comentários



Olá, queridos amigos!!!!

Mais um ano está se findando e eu agradeço a participação de todos os nossos amigos em nossos projetos feitos em 2014 e convido a todos para participarem dos projetos em 2015, como a Divulgação de Postagens, Show de kits, etc...
Abaixo fiz a minha Listinha Top da Agenda, onde serão indicados as entrevistas mais visualizadas, as postagens com mais comentários e o Blog que recebeu mais de 8 indicações com o +1, pelos amigos!! Por favor, vamos ver essa postagem com alegria e não como um julgamento dos blogs e amigos que aqui estiveram.Todos que participaram tem o seu valor e para eles eu tiro o meu chapéu!! Vamos agora conhecer os TOPS!! Bjsss!!!!











Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK