PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Corintiano Malcom é comparado a Neymar por 'New York Times'

PERFIL SEMELHANTE

Corintiano Malcom é comparado a Neymar por 'New York Times'

O jornal americano problematiza a ida de jovens talentos brasileiros para a Europa e cita o atleta corintiano como exemplo

Malcom
O jogador despertou a atenção de grandes clubes europeus, como Barcelona, Chelsea e Paris Saint-Germain
FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS
O jovem atacante Malcom, um dos destaques do Corinthians na temporada de 2014, foi comparado a Neymar em um perfil feito pelo jornal americano "New York Times".
O texto publicado nesta terça-feira (31) problematiza a ida de jovens talentos brasileiros para a Europa e cita o atleta corintiano como exemplo. De acordo com a publicação, o jogador despertou a atenção de grandes clubes europeus, como Barcelona, Chelsea e Paris Saint-Germain.
A reportagem dá detalhes sobre o jogador, como peso e altura, e diz que seu estilo de jogo lembra o de Neymar no início de sua carreira.  "Com a chegada do fim do ano, um garoto chamado Malcom, estigmatizado como o próximo Pelé, Zico ou Neymar, já está encaminhado para fora", diz a publicação do "New York Times". 
"Sua precocidade ilude as tentativas dos defensores em desarmá-lo, e sua alegria é uma reminiscência da forma como Neymar apareceu pela primeira vez no Santos", completa. A publicação traz ainda aspas do ex-jogador Zico, que critica a ida de jovens jogadores para o exterior.
"O maior problema é o Brasil virou um exportador de talento", disse Zico à colunista indiana Shobhan Saxena, de acordo com o "New York Times".

FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK