PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Joseni de Lima é destaque no Blog Celebridades do Maciço

                                                                                                       
Joseni de Lima, cidadão Popular incentivador do esporte;  trabalhador pontual que passa despercebido por muitos mas, não por min. Além de muito pontual e muito dedicado ao trabalho tem a marca oficial de bom Recepcionista pois não demonstra cara de tristeza  nem mesmo estando triste.

Tem um coração generoso para ajudar os amigo e mesmo quem não é amigo dele. pois, junto com sua esposa e sua conhada realiza o dia das crianças em sua casa sem a ajuda de governo ou entidades. Nas horas vagas joseni atualiza seu Blog, o Blog do parceiro o mais famoso da região que o leva joseni ao posto de uma CELEBRIDADE DO MACIÇO, Além de blogueiro joseni é muito dedicado a sua família e a seus negócios.



FONTE:
BLOG CELEBRIDADES DO MACIÇO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK