PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Liberada consulta a valores do IPVA 2015


Tem início nesta quinta-feira (1º) a consulta do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no Ceará. Os interessados devem acessar o site da Secretaria da Fazenda www.sefaz.ce.gov.br. Os boletos para pagamento da contribuição devem chegar às residências dos contribuintes ainda neste mês.
De acordo com a Secretaria da Fazendo do Estado (Sefaz-CE), o IPVA no Ceará terá redução média de 10,78 em 2015 em relação ao exercício anterior. As alíquotas do imposto não sofreram alteração em relação a 2013 e variam de 1% a 2,5%, conforme o tipo de veículo. 
O tributo incidirá sobre 1.990.863 veículos. A expectativa da Sefaz-CE é de arrecadar R$ 661,8 milhões, um aumento de 12,17% em relação a 2014, considerando que a frota teve um acréscimo de 153.569 mil veículos. 
O IPVA poderá ser pago em até quatro parcelas, desde que cada uma delas não seja inferior a R$ 50. A primeira parcela vence em 13 de fevereiro e as seguintes no dia 13 de cada mês, até maio. Quem pagar à vista até o dia 30 deste mês terá 5% de desconto no valor do imposto. 
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK