PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

HORA DO RISO: Milagre ... milagre .... kkkkkkkkkkk

Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal
e partilhei as práticas e orações dos presentes.
De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde estava.. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo.
Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas mãos na minha cabeça e clamou em voz alta:
- "Você vai caminhar.
"
Eu respondi-lhe baixo:
- "Mas não tenho nenhum problema de locomoção."
Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar:
- "Irmão, você vai caminhar!"
Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar:
- "Você vai caminhar!"
Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão.
Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu:
-"Você vai caminhar!" enquanto a Assembleia em transe gritava ainda mais forte:
- "Irmão, você vai caminhar!"
Optei por me calar e não dizer mais nada.
Quando o ato acabou, deixei a Assembleia e, acredite ou não, o maldito pastor tinha razão:

Tinham-me roubado o carro!


FONTE:
TURMA DO BAFÔMETRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK