PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lançada a primeira impressora do mundo movida por Android

SAMSUNG

08h08 | 12.02.2015

Novos modelos são desenhados para serem independentes, intuitivos e escaláveis para usuários empresariais.

samsung impressora android
Samsung anunciou durante o Samsung Fórum 2015, em Mônaco, dez novos modelos de impressoras multifuncionais (MFP). As MFPs são as primeiras impressoras desse tipo a serem equipadas com um sistema operacional Android, que as deixa mais independentes. A empresa não revelou o preço dos modelos lançados e nem prazos de quando chegarão ao mercado brasileiro.
As novas MFPs baseadas em Android contarão com o Smart UX Center da Samsung para operar de forma independente, sem um PC, sem seleção de aplicativos e uma interface de usuário favorável ao consumidor.
"Conforme a Samsung continua a esforçar-se para a inovação centrada no usuário, a introdução das primeiras MFPs equipadas com sistema operacional Android irá melhorar a experiência de escritório inteligente da Samsung para os clientes empresariais e irá permitir melhores tecnologias de impressão multidimensionais e avançadas", afirmou Aureo Fittipaldi, Diretor Comercial da Samsung Electonics no Brasil. "A nossa nova linha de impressoras combina a melhor tecnologia de TI da Samsung e know-how de dispositivo OA para criar produtos mais inovadores para o novo mercado de automação de escritório."
Impressão sem PC

A nova série Smart MultiXpress da Samsung de MFPs apresenta um painel touchscreen de 10,1 polegadas que permite que os usuários busquem e imprimam a partir de navegadores da web, e-mails, mapas, imagens e outros tipos de conteúdo - sem a necessidade de se conectarem a um PC ou servidor. O touchscreen também oferece a capacidade de visualizar documentos, bem como capacidades de edição e anotação.
"Como os processos e estilos de trabalho dos nossos clientes B2B continuam a se tornar mais móveis e desconectados de PCs, a Samsung continuará a fornecer novas soluções de impressão que apresentam interfaces de usuário intuitivas, desempenho superior e, acima de tudo, aumento da eficiência e produtividade para o local de trabalho fluido e móvel", complementa Aureo Fittipaldi.
UX Favorável ao Usuário e Personalização
As novas MFPs da série Smart MultiXpress contam com o Smart UX Center da Samsung - a mesma tecnologia UX personalizada baseada em toque apresentada na linha Samsung Galaxy de smartphones e tablets. As MFPs da série Smart MultiXpress também são consideradas o primeiro aplicativo do setor de tecnologia háptica que recria a sensação de toque com vibrações para uma experiência de usuário mais tátil.
Conectividade Extensível e Ilimitada
O sistema operacional Android dá às MFPs da série Smart MultiXpress escalabilidade de aplicativo de impressão ilimitada - semelhante à tecnologia de smartphones - e permite conectividade on-the-go através do Samsung Cloud Print, reforçando a conectividade e escalabilidade do intervalo.
Além disso, todas as MFPs da série Smart MultiXpress são compatíveis com XOA da Samsung (eXtensible Open Architecture), plataforma de solução de impressão, e podem ser personalizadas para atender às necessidades comerciais especializadas.
Melhoria da Tecnologia de Impressão NFC
Além disso, as novas MFPs foram atualizados para NFC Pro para atender às novas necessidades do mercado B2B. Ao adicionar o novo acessório NFC Pro da Samsung (disponível e vendido separadamente), as novas MFPs permitem acesso fácil a partir de smartphones para impressão móvel, um processo mais forte de autenticação do usuário e melhoria de funções administrativas de TI, tais como capacidade de facilmente "clonar" as mesmas configurações de segurança em várias MFPs apenas tocando no acessório NFC Pro.
Tecnologia Confiável
O lançamento da série Smart MultiXpress de MFPs da Samsung aumentará a eficiência e produtividade de clientes empresariais, bem como proporcionará velocidade de processamento de documentos ainda maior - velocidade de produção é até 1,5 vezes mais rápida do que CPU de 1GHz single-core anterior graças ao seu CPU de 1GHz dual-core - e permitirá que vários usuários imprimam e digitalizam documentos grandes sem interrupções.
Além disso, as MFPs da série Smart MultiXpress prometem tecnologias de toner e tambor mais duradouras - prolongando assim o tempo de vida quando comparado com modelos similares - o que resulta numa maior confiabilidade e menor custo total de propriedade.
Modelos de MFP da Série Smart MultiXpress da Samsung
A MFP da série Smart MultiXpress compreende dez novos modelos de quatro categorias de impressoras diferentes, incluindo:
Série X4300 de MFPs Coloridas A3: a série X4300 de MFPs coloridas A3 consiste nos modelos X4300LX, X4250LX, e X4220RX com uma velocidade de produção de 30, 25 e 22 páginas por minuto (ppm), respectivamente. Série X4300 está equipada com tecnologia ADF Dual Scan, o que lhes permite digitalizar até 100 imagens de dupla face por minuto (ipm) coloridas e até 120 ipm de dupla-face preto e branco. Todos os modelos são equipados com tecnologia ReCP (Rendering Engine for Clean Page) da Samsung e toner polimerizado, fornecendo qualidade de cor vívida, brilhante e profissional. As MFPs modelo X4300LX tem uma capacidade de impressão de até 85.000 páginas por mês, com 23 mil páginas para toner preto e branco e 100 mil páginas para tambor.
Série K4350 das MFPs Monocromáticas A3: a série K4350 das MFPs monocromáticas A3 consiste nos modelos K4350LX, K4300LX, K4250RX e com uma velocidade de produção de 35, 30 e 25 ppm, respectivamente. As MFPs da série K4350 estão equipadas com tecnologia ADF Dual Scan, o que lhes permite digitalizar até 100 imagens de dupla face por minuto (ipm) coloridas e até 120 ipm de dupla-face preto e branco. A MFP modelo K4350LX tem uma capacidade de impressão de até 85 mil páginas por mês com 35 mil páginas por toner. O tambor tem uma produção de 200 mil páginas.
Série M5370 de MFPs Monocromáticas A4: a série M5370 das MFPs monocromáticas A4 consiste nos modelos M5370LX e M4370LX e com uma velocidade de produção de 35, 30, e 25 ppm, respectivamente. As MFPs da série M5370 estão equipadas com tecnologia ADF Dual Scan, o que lhes permite digitalizar até 80 imagens de dupla face por minuto (ipm). As MFPs da série M5370 podem imprimir até 300 mil páginas por mês com 30.000 páginas por toner. O tambor tem uma produção de 100 mil páginas.
Série M4580 de MFPs Monocromáticas A4: a série M4580 das MFPs monocromáticas A4 consiste nos modelos M4580FX e M4583FX e com uma velocidade de produção de 45 ppm. M4580FX é vendida através do canal OA e a M4583FX é vendida com o canal de TI. As MFPs da série M4580 estão equipadas com tecnologia ADF Dual Scan, o que lhes permite digitalizar até 60 imagens de dupla face por minuto (ipm). A MFP da série M4580 pode imprimir até 200 mil páginas por mês com 40 mil páginas por toner. O tambor tem uma produção de 100 mil páginas. 


FONTEhttp://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/lancada-a-primeira-impressora-do-mundo-movida-por-android-1.1219778

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK