PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de março de 2015

Famosos comentam beijo gay em 'Babilônia'

Famosos comentam beijo gay em 'Babilônia'

Nathália Timberg e Fernanda Montenegro em cena como Teresa e Estela em Babilônia (Foto: Reprodução/Globo)Nathália Timberg e Fernanda Montenegro em cena como Teresa e Estela em Babilônia (Foto: Reprodução/Globo)
"Babilônia" começou com tudo nesta segunda-feira, 16, e teve já em uma das primeiras cenas um bejio gay entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. A cena repercutiu nas redes sociais e vários famosos comentaram.
Marina Lima citou o deputado Jair Bolsonaro, conhecido por falar contra a causa gay: "Chupa Bolsonaro! Chupa preconceituosos! Amo muito tudo isso! Viva a liberdade!"
Durante a festa de lançamento da novela, Nathalia já havia falado sobre a possibilidade da cena acontecer: "Hoje em dia todos somos livres e apesar de muito banalizado e vulgarizado, o amor é uma coisa bonita. Não importa se é entre pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes. Nosso objetivo é mostrar para as pessoas o lado humano do amor e não esse amor de agora onde as pessoas resolveram levar suas camas para os jornais".

LEIA MAIS: EGO
FONTE: EGO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK