PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de março de 2015

"Império": Comendador encontrará sua fortuna

"Império": Comendador encontrará sua fortuna

Fãs e espectadores da novela "Império", da Rede Globo, serão surpreendidos nesta semana. Com o final da trama se aproximando, fortes emoções estão para chegar na telinha. A exemplo do personagem José Alfredo (Alexandre Nero), que nesta semana, após muita procura,  encontrará finalmente sua fortuna.
O Comendador precisará ainda cavar para desenterrar seu dinheiro. Conforme informações a descoberta acontece quando ele chega à casa de Petrópolis e desconfia da grama colocada para fechar a piscina. Rapidamente, ele coloca a força física em jogo e usa uma picareta para cavar o terreno, encontrando uma quantidade enorme de dinheiro.
Tudo acontece em cenas que vão ar a partir do capítulo desta quinta-feira (05), quando Maria Marta (Lilia Cabral) resolve voltar a morar em Petrópolis, depois de ter sido mais uma vez humilhada pelo marido. José Pedro (Caio Blat) então faz uma visita a Silviano (Othon Bastos) para avisar que sua mãe está indo para a casa que foi vendida pelo mordomo e cuja nova proprietária é Jesuína (Laura Cardoso).
É justamente essa visita a primeira pista que culmina na revelação de que José Pedro é Fabrício Melgaço. Lorraine (Dani Barros) vê o filho mais velho de Maria Marta saindo da casa do mordomo e conta suas descobertas ao Comendador, que confronta o inimigo chega a tentar matá-lo esganado ao ter a confirmação de sua própria boca. Porém, antes disso ele vai a Petrópolis e recupera o dinheiro que lhe foi roubado do banco em Genebra.

José Alfredo e Maria Marta encontram o tesouro perdido
Após receber o telefonema de Marta, José Alfredo vai com Josué (Roberto Birindelli) encontrá-la em Petrópolis e fica estupefato ao saber que a casa está em nome de Jesuína. Quando a ex-mulher comenta que fecharam a piscina, José Alfredo desconfia e, todo concentrado, começa a andar pela grama que está em cima do local e logo começa a escavar, até encontrar o dinheiro que lhe pertence. Em seguida ele nada como "Tio Patinhas" em meio às notas.
Essa reaproximação de Zé e Maria Marta acontece concomitantemente ao afastamento voluntário de Maria Ìsis (Marina Ruy Barbosa), o que mostra que Aguinaldo Silva ainda não decidiu se o protagonista vai ficar com a imperatriz ou com sua "sweet child" no fim da trama. A ruivinha dará um ultimato no Comendador, exigindo que ele a assuma. E no casamento de Vicente (Rafael Cardoso) o homem de preto dá um beijão na ex-mulher.

Com informações do portal Purepeople.

Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/38954-imperio-comendador-encontrara-sua-fortuna#ixzz3TJtmRmYo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK