ÁLCOOL
16h36 | 02.03.2015
Na ocasião da competição "Maratoma", em Bauru, interior de São Paulo, o aluno participava de uma disputa com outros universitários para ver quem era capaz de beber mais
A frase “melhor morrer de vodca do que de tédio" foi publicada como uma das “citações favoritas” na página do Facebook do estudante Humberto Moura Fonseca, de 23 anos, que morreu, no último sábado, depois de consumir de 25 a 30 doses de vodca durante uma festa da Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita (Unesp).
Na ocasião da competição "Maratoma", em Bauru, interior de São Paulo, o aluno participava de uma disputa com outros universitários para ver quem era capaz de beber mais. Três estudantes foram hospitalizados e continuariam em estado grave.
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (2) mostra alunos sentados a uma mesa. “É um shot por minuto”, diz um participante, deixando clara a principal regra da competição onde ninguém poderia passar mal, ou estaria eliminado. Nas imagens é possível perceber outras pessoas incentivando Humberto aos gritos de “Au au au, Lombainha é um animal”, referindo-se ao apelido do universitário, Lombada. Em seguida, o aluno comemora a “vitória”.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/melhor-morrer-de-vodca-do-que-de-tedio-diz-frase-em-perfil-de-estudante-morto-apos-competicao-1.1234013
Nenhum comentário:
Postar um comentário