PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Miss Bumbum Ceará se candidatará a prefeita

EM 2016

12h19 | 02.03.2015

A loira revelou que quer "ser a primeira prefeita sexy deste Brasil"

Renata Miss Bumbum
Renata Alves irá se candidatar nas próximas eleições. A meta é chegar ao executivo de Groiaíras, cidade do interior do Ceará
DIVULGAÇÃO
A coroa de Miss bumbum Ceará parece não ser suficiente para satisfazer Renata Alves. A loira, que acaba de chegar de uma viagem que ganhou de presente de um fã para a Turquia, revelou que vai entrar na corrida eleitoral de 2016.
Isso mesmo. A bela vai concorrer ao cargo de prefeita em sua cidade natal, Groiaíras, que fica no Interior do Ceará, a 220km de distância de Fortaleza.
Renata contou que seguiu seu coração para tomar a decisão e ainda que assumir a prefeitura de Groiaíras é um sonho de infância. A loira  falou também sobre o seu passado, outro forte fator que a influenciou a entrar na política.
"Desde pequena sofri muito, com a fome a seca, a falta de oportunidades que minha família e eu passamos, e que até hoje existe em meu Nordeste. Desde menina eu dizia que um dia eu ia ajudar todo mundo, mudar o que eu via, e agora que eu posso ter esta oportunidade vou lutar por isso", comenta.
As minorias e o tabu da sexualidade que ainda perpetua no interior do Ceará também são questões que Renata promete levantar no debate eleitoral: "Quero que minha cidade seja livre de preconceitos e acorde para o Mundo".
Insta
Foto: Divulgação


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/miss-bumbum-ceara-se-candidatara-a-prefeita-1.1233783

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK