PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Em entrevista a Maradona, Ronaldo diz que vai voltar a jogar nos EUA

BATE-PAPO

Folhapress | 06h47 | 02.03.2015

Ex=craque brasileiro se tornou sócio do Fort Lauderdale Strikers

ronaldo
Em bate-papo no programa venezuelano "Zurda", Ronaldo falou de sua próxima empreitada no futebol
FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK
Em entrevista ao argentino Diego Maradonaem seu programa "De Zurda", na TeleSur, daVenezuela, o brasileiro Ronaldo disse que vai jogar algumas partidas pelo Fort Lauderdale Strikers, time do segundo escalão do futebol norte-americano, do qual se tornou sóciorecentemente.
"Vou jogar algumas partidas para o playoff, o futebol nos Estados Unidos está crescendo muito, é uma grande oportunidade", disse o ex-camisa 9 da seleção brasileira. E Maradona respondeu: "Se precisar de um 10, estou à disposição".
Do Brasil, Ronaldo também elogiou o ex-camisa 10 da Argentina, que apresenta o programa ao vivo de Caracas, capital venezuelana.
"Diego, você é uma grande inspiração para todos os jogadores e para os amantes do futebol", afirmou o Fenômeno a Maradona. "Uma grande honra poder ter aproveitado alguns encontros e jantares com você, porque você é tão bom fora de campo como foi dentro de campo", completou o brasileiro.



FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/em-entrevista-a-maradona-ronaldo-diz-que-vai-voltar-a-jogar-nos-eua-1.1233595

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK