PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Repercussão de vestido inspira campanha solidária

#DOEDEQUALQUERCOR

17h07 | 02.03.2015

A ação visa ajudar homens em situação de rua

campanha
A repercussão serviu como base para a ação, que tem como objetivo ajudar a quem precisa de roupa
DIVULGAÇÃO
A polêmica em torno do vestido azul e preto (ou branco ou dourado), que dominous os debates na Internet na última quinta-feira (26), serviu como base para a criação de uma campanha que tem como objetivo ajudar quem precisa de roupa.
Com o slogan #DoeDeQualquerCor, a ação visa arrecadar roupas de "qualquer cor" para os moradores da Casa São Francisco, no Centro de Fortaleza, que acolhe homens em situação de rua.
A campanha criada pela agência Delantero Comunicação em parceria com aComunidade Católica Shalom busca também incentivar as pessoas a serem mais solidárias e tornar a rede mais social.
Para participar, os interessados podem fazer doação das roupas no próprio Casa São Francisco, localizado na Rua Conselheiro Tristão, 138, Centro, Fortaleza. Ou pode contribuir em dinheiro.
A Casa São Francisco
 
O abrigo, que existe há 13 anos e é mantido por doações, já atendeu cerca de 10 mil pessoas e tem capacidade para acolher até 50 homens em situação de rua. A instituição é administrada pela Comunidade Católica Shalom e faz parte do projeto Jesus Meu Abrigo.
 
 
Serviço: 
 
Conta para doação: 
Banco do Brasil - Agência 1369-2 
Conta Corrente 8902-8 Associação Shalom 
CNPJ 07.044.456/0001-00
 
Mais informações pelo telefone (85) 3252.3530.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/repercussao-de-vestido-inspira-campanha-solidaria-1.1234036

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK