PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Mais de 2,4 mil contribuintes já enviaram a declaração no Estado

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Mais de 2,4 mil contribuintes já enviaram a declaração no Estado

17h29 | 02.03.2015

Neste ano, são esperados cerca de 610 mil declarações no Ceará


Mesmo com dificuldades para baixar os programas para preenchimento da declaração do Imposto de Renda 2015, referente aos rendimentos de 2014, mais de 2,4 mil contribuintes no Estado já enviaram o documento até às 17h desta segunda-feira (2), primeiro dia da entrega. 
 
Neste ano, são esperados cerca de 610 mil declarações no Ceará. No País, a previsão da Receita é receber 27,5 milhões de documentos. Em 2014, foram 26,88 milhões. Nos últimos anos, esse número tem aumentado cerca de 700 mil a 800 mil contribuintes.
 
Na manhã desta segunda, contribuintes relataram dificuldades para baixar o programa, mas, segundo a Receita, o acesso já foi normalizado. A razão da dificuldade no acesso, conforme a Receita Federal, foi o congestionamento na demanda pelo programa. 
 
O programa pode ser acessado pelo endereço da página da Receita na internet( http://idg.receita.fazenda.gov.br/ ). 

FONTE:http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/mais-de-2-4-mil-contribuintes-ja-enviaram-a-declaracao-no-estado-1.1234056

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK