PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Google quer lançar operadora de telefonia

MOBILE WORLD CONGRESS

15h51 | 02.03.2015

Empresa também mostrou seu Projeto Ara para smartphones modulares

google telefonia
Sundar Pichai, vice-presidente señior do Google fala durante a Mobile World Congress
REUTERS/ALBERT GEA
Projeto Ara
Aparelho celular modular protótipo que foi apresentado pelo Google no Mobile World Congress
REUTERS/GUSTAU NACARINO
Depois de serviços de internet, sistema operacional (Android), parceria para lançar seus celulares, agora a gigante Google quer ter sua própria operadora de telefonia. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 2, em Barcelona, durante a World Mobile Congress2015 pelo vice-presidente da companhia,Sundar Pichai.
Seria uma operadora virtual do Google e parceiros, que preferiu não revelar os nomes. A empresa que sairá desta mistura será pequena, com toda a estrutura alugada. A idéia é aplicar o conceito da linha de smartphones Nexus e não competir com outras operadoras gigantes dos EUA, onde deve funcionar (a princípio só lá).
Projeto Ara
O Google também apresentou, nesta segunda-feira, seu protótipo do celular do Projeto Ara, o aparelho modular que você pode trocar partes dele ao invés de descartá-lo totalmente e comprar um novo.












FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/google-quer-lancar-operadora-de-telefonia-1.1234000

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK