PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de abril de 2015

Bolt afirma que volta ao Rio em 2016 no auge

Portal Terra

Da próxima vez que estiver no Rio de Janeiro, Usain Bolt vai correr para valer. Porque o desafio Mano a Mano disputado pelo jamaicano na manhã deste domingo no Rio não agradou nem a ele. "Não foi bom. É minha primeira corrida do ano, o tempo foi ruim, meu técnico também não gostou. Quando voltar aqui ano que vem vou estar no auge", disse já pensando em Jogos Olímpicos. Bolt fez 10s12 na prova e venceu com facilidade.
Mas quem espera Em 2016 um Bolt veloz em busca de baixar seu próprio recorde mundial dos 100 metros, de 9seg58 pode parar. "Meu objetivo é bater o recorde mundial dos 200 metros", diz o campeão olímpico de olho no recorde de mundial que também é seu de 19seg19 batido em 2009.
O grande problema de Usain Bolt é se manter motivado. "Quando se chega ao auge esse é o problema. Sempre quis ser número 1 do mundo e meu técnico sempre me diz que bons corredores têm muitos, o problema é o que mais se dedica, mais treina", afirmou.
Talento natural e considerado o maior velocista de todos os tempos, o jamaicano agora vai começar a trabalhar sérios de olho no Mundial de Pequim, em agosto, mas antes vai ao Mundial de revezamento nas Bahamas, nos dias 2 e 3 de maio.
Depois de participar de eventos na Mangueira, cumprir agenda de entrevistas, eventos com patrocinadores e até desfilar na pista montada no Jockey Club ao som de um bom samba, Bolt ainda curte mais um pouco de Rio neste domingo: vai ao Maracanã curtir a semifinal entre Flamengo e Vasco pelo carioca. "Mas só vou ver o jogo. Vou ficar neutro", disse, sem querer dizer para quem vai torcer.

FONTE: http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2015/04/19/bolt-afirma-que-volta-ao-rio-em-2016-no-auge/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK