PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de abril de 2015

Messi marca gol 400 pelo Barça

ESPANHOL

Folhapress 

Vitória contra o Valencia garantiu liderança do time catalão

Messi
Gol 400 de Messi garantiu liderança do time
REUTERS/GUSTAU NACARINO
Com mais um recorde de Messi, o Barcelona venceu o Valencia por 2 a 0 neste sábado (18) pelo Campeonato Espanhol. O argentino chegou ao gol de número 400 em jogos oficiais pelo clube e garantiu mais uma rodada na liderança da competição para o time catalão. O Barcelona abriu agora cinco pontos de vantagem (78-73) para o Real Madrid,restando quatro rodadas para o fim. O Real ainda joga no sábado, contra o Málaga. 
O primeiro gol saiu aos 58 segundos da primeira etapa. Suárez recebeu um lançamento de Messi e chutou cruzado. Foi o 11º gol do uruguaio no Espanhol. O Valencia não se intimidou e dominou as tentativas de ataque, aproveitando as falhas na defesa adversária. Aos nove min, Rodrigo sofreu pênalti de Piqué. Parejo foi para a cobrança, bateu fraco e Bravo fez a defesa. No segundo tempo, o Barcelona voltou melhor e segurou a posse de bola, chegando com perigo com boas jogadas de Messi. 
Nos acréscimos, o camisa dez do Barcelona disparou sozinho e ficou frente a frente com o goleiro Diego Alves. Ele tentou a finalização por cobertura, mas o brasileiro impediu. No rebote, ficou fácil para o argentino marcar e fechar o placar. O Valencia, que briga por uma vaga na Liga dos Campeões, continua em quarto, com 65 pontos. O time de Nuno Espírito Santo pode ser igualado (62) pelo Sevilla, que enfrenta o Granada no domingo. 
Na próxima terça-feira, o Barcelona tem um duelo decisivo pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o PSG. O time espanhol venceu o primeiro confronto, fora de casa, por 3 a 1. O próximo desafio do Valencia é pelo Espanhol no dia 27, contra o Granada.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/messi-marca-gol-400-pelo-barca-1.1271893

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK