PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Chegando Tarde

Dia: 30 de Abril de 2015

Meditação: Assim, os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos… (Mateus 20:16)

Pensamento: É uma ousadia perigosa dizer “amanhã”, quando Deus diz “hoje”.

Leitura: Mateus 20:1-16.

Mensagem:
Chegando Tarde

            Eduardo, declarava-se ateu e durante 50 anos de sua vida negou a existência de Deus. Ao contrair uma doença debilitante, sua saúde deteriorou-se. Enquanto estava numa casa de repouso, aguardando a morte, Eduardo recebia a visita de alguns amigos cristãos, de sua época de colégio. Eles sempre lhe falavam sobre o amor de Cristo. Mas quanto mais se aproximava da morte, mais ele parecia não se interessar por Deus.

            Entretanto, num certo domingo, um pastor foi visitá-lo. Para surpresa de todos, Eduardo orou com ele e pediu perdão a Jesus, e foi salvo. Algumas semanas mais tarde, faleceu.
            Eduardo negou a Cristo por 50 anos e investiu apenas duas semanas de sua vida amando e confiando no Senhor. Mas por causa de sua fé, ele experimentará para sempre a presença, a argumentar que isto não é justo. Mas, segundo a parábola no evangelho de Mateus 20, não é uma questão de justiça. Trata-se da bondade e graça de Deus (Mateus 20:11-15).
            Você esperou tanto tempo assim para confiar em Jesus e receber a salvação? Você considera tarde demais para conhecê-lo agora? Considere o ladrão na cruz, que confiou em Jesus pouco antes de morrer (Lucas 23:39-43). Confie em Jesus agora, e receba o Seu dom da vida eterna. Hoje, não é tarde demais!
            JESUS, O QUE DEVO FAZER PARA RECEBER A TUA SALVAÇÃO?

FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK