PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Edu Guedes deixa a Rede Record


Em comunicado enviado à imprensa, na tarde desta quarta-feira (1º), a Rede Record oficializou a rescisão do contrato do apresentador e culinarista Edu Guedes. Ele estava fora do ar desde dezembro do ano passado, quando a emissora resolveu trocou o time de apresentadores do 'Hoje em Dia' por Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves.
Edu Guedes não deve ficar muito tempo desempregado. Ele deve ser anunciando como o novo contratado da RedeTV! em breve. O apresentador tinha contrato com a Record até 2016, mas fez um acordo amigável para que a emissora de Edir Macedo o liberasse.
Na RedeTV!, Edu deverá comandar um programa nos mesmos moldes do 'Hoje em Dia', atuando ao lado de Celso Zucatelli, que também está acertando contrato, e Irís Stefanelli.
Confira o comunicado na íntegra:
A Rede Record e o apresentador Edu Guedes anunciam que, a partir desta data, o contrato entre as duas partes fica rescindido, em comum acordo.
Em 2000, Eduardo Guedes foi convidado a fazer parte do programa Note e Anote. Em 2004, a convite de Paulo Henrique Amorin, passou a fazer parte do programa Tudo a Ver com o quadro Tá na Mesa. E em agosto de 2005, passou a apresentar o programa Hoje em Dia até dezembro de 2014.
A Record agradece a parceria com Edu Guedes durante todos estes anos e deseja muito sucesso em sua nova trajetória
”.
Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK