PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Empresário acusa Simony de dar calote e cobra a cantora em rede social

FAMOSOS
"Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços", explica o rapaz
Redação iBahia

O empresário paulista Robson Severgnini, responsável pela gravação do áudio do show de relançamento do novo CD da cantora Simony, usou o Facebook nesta terça-feira (21) para cobrar o pagamento do serviço prestado em 2014. Segundo ele, o pagamento não foi efetuado.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
"Muito bem, srta Benelli Simony (Cantora Simony), gostaria de saber quando você vai pagar os serviços de gravação do áudio do seu show de relançamento em São Paulo. Jeziel Liasch espera até hoje receber pelo trabalho que foi contratado e nada de você efetuar o pagamento! Outras pessoas igualmente também não receberam por seus serviços... Estamos reunindo as pessoas que prestaram serviços e não receberam e começaremos a cobrar publicamente em todos os lugares, até que você honre com seus compromissos! Aguardamos seu contato! Robson Severgnini / Jeziel Liasch".
Procurada pelo jornal 'Extra', a cantora se recusou a comentar o assunto. Já Robson, disse também que não ia mais dar nenhum esclarecimento sobre a dívida.


(Foto: Reprodução)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/empresario-acusa-simony-de-dar-calote-e-cobra-a-cantora-em-rede-social/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK