PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de abril de 2015

Jonathan Costa pede Antônia Fontenelle em casamento

NOIVOS

09h32 | 07.04.2015

O casal está junto há apenas cinco meses e já pretende trocar alianças

AA
Jonathan Costa surpreendeu Antônia Fontenelle com um super anel de noivado e o pedido de casamento
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jonathan Costa está com o pé em uma nova etapa de sua vida: a de homem casado. Se antes o 'Jonathan da nova geração' dava esporro na escola de segunda e sexta e soltava pipa aos sábados e domingos, agora ele aparenta estar um pouco mais sério.
No último sábado, o cantor surpreendeu Antônia Fontenelle com um super anel de noivado e o pedido de casamento. Ele publicou o vídeo do momento da tão esperada pergunta em seu perfil no Instagram.
"O que é isso disse ela?", quando viu o anel. Ele perguntou: "Quer casar comigo?". Sorridente, Fontenelle respondeu: "Quero" e colocou o anel no dedo.
A igreja e o local da festa ainda não foram decididos pelos noivos, mas a ideia é que o matrimônio seja selado com uma celebração tradicional com direito a um festão.
Antônia teve três relacionamentos longos, mas nunca se casou no papel. Primeiro com o ator Fernando Almeida, pai de seu filho Samuel, segundo com o lutador de vale-tudo Marcio Cromado e o terceiro com o ator e diretor  Marcos Paulo, falecido em 2012 vítima de uma embolia pulmonar.
Jonathan também tem uma filha, a pequena Maithê, fruto de fruto do relacionamento com Vanessa Rocha, com quem o funkeiro namorou por cerca de um ano.
 



FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK