PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de abril de 2015

No Instagram, Thammy Miranda rebate provocação sobre urinar em pé

"Urino em pé a hora que eu quiser, a não ser que eu fique sem perna", escreveu ela
Foto: AgNews
Todo mundo sabe que Thammy Miranda não leva desaforos para casa, ainda mais quando é criticada nas redes sociais. Após iniciar um tratamento com hormônios masculinos e se submeter a uma cirurgia para retirada dos seios, a atriz foi questionada se urina em pé. "Urino em pé a hora que eu quiser, a não ser que eu fique sem perna", escreveu ela.

Recentemente, a filha de Gretchen apareceu sem camisa, mas ainda sem visão total de seu novo peitoral – e desejando feliz páscoa para seus seguidores.


FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/no-instagram-thammy-miranda-rebate-provocacao-sobre-urinar-em-pe/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK