PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Para Dilma, terceirização não pode implicar perda de direitos trabalhistas e arrecadação

EM ENTREVISTA

Reuters | 12h11 | 27.04.2015

O projeto de lei que regulamenta a prática foi aprovado na Câmara dos Deputados na semana passada

Dilma
Dilma visitou as localidades de Santa Catarina que foram atingidas por um tornado na semana passada
REUTERS
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira que o projeto de lei da terceirização em tramitação no Congresso não pode significar a perda de direitos trabalhistas ou a redução da arrecadação de impostos, mas reconheceu que existe uma"área cinzenta" sobre a questão no país que deve ser regulamentada.
"A terceirização tem de estar ancorada em duas exigências, de um lado o pagamento de impostos, porque nós não podemos virar um país em que ninguém paga imposto... e, por outro lado, a perda de direitos trabalhistas relevantes conquistados ao longo do tempo", disse Dilma a jornalistas em Santa Catarina após visitar municípios do Estado atingidos por um tornado na semana passada.
O projeto de lei que regulamenta a terceirização foi aprovado na Câmara dos Deputados na semana passada e agora precisa ser analisado pelo Senado.






FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/para-dilma-terceirizacao-nao-pode-implicar-perda-de-direitos-trabalhistas-e-arrecadacao-1.1277892

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK