PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vídeo intimo pode ter sido causa de fim de namoro de ex-BBBs

O motivo do termino do relacionamento de Adriana e Rodrigão foi a divulgação de um vídeo íntimo no Facebook da ex-sister

De acordo com informações de um perfil especializado em celebridade no Instagram, o motivo do suposto término do relacionamento dos ex-BBBs Adriana Sant 'Anna e Rodrigão foi um vídeo íntimo postado pela loira na web. As imagens, que mostrariam o modelo roncando, foram apagadas da web. Na publicação, o 'Detalhadamente' esclarece que a também ex-BBB Aline, dita como motivo do termino, não está envolvida na história.
Vídeo intimo pode ter sido causa de fim de namoro de ex-BBBs
(Foto: Reprodução/Instagram)
As imagens que mostrariam o modelo roncando foram apagadas da web, segundo o perfil. Confira: ""QUE VÍDEO É ESSE QUE TODOS ESTÃO FALANDO?", "A ALINE TEM ALGUMA COISA HAVER?", "EXISTIU TRAIÇÃO?"... No meio de tantas perguntas vamos tentar esclarecer (e-s-c-l-a-r-e-c-e-r, pois o que realmente aconteceu só eles devem saber) com base no que vimos no instagram. A @santanaadriana postou um vídeo do @rodrigaooficial roncando e ele não gostou da brincadeira, comentando "Ta fudida!". Um pouco depois disse Adriana apagou todas as fotos e ao ser questionada em um comentário disse que não existe nenhuma brincadeira, ou seja, eles terminaram mesmo. Dessa forma fica nítido que a @alinegoficial NÃO TEM NADA A VER COM O TÉRMINO. Uma pena o fim do relacionando né? Eles são lindos juntos. Agora só nos resta aguardar cenas do próximo capítulo. Esclarecidos? #QueBabado (sic)", escreveu.
Vídeo intimo pode ter sido causa de fim de namoro de ex-BBBs(Foto: Reprodução/Instagram)

Separação
Adriana Sant'Anna e Rodrigão mantêm um relacionamento sério há 4 anos, desde o fim do Big Brother Brasil 11. Nesses anos, eles conquistaram uma legião de fãs que torcem bastante pelo casal de ex-BBBs. Mas na noite do sábado (25), a loira apagou todas as fotos do modelo de seu Instagram. Logo seus seguidores começaram a cogitar o término relacionamento. "Meu Deus, será que é verdade? Espero que não. Eu amo vocês juntos", comentou uma internauta.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/video-intimo-pode-ter-sido-causa-de-fim-de-namoro-de-ex-bbbs/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK