PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de abril de 2015

POESIA: Nossos corpos


Silvia Champ compartilhou a foto de Silvia Champ Poesias.
Nossos Corpos
São dois corpos, o meu e o teu, separados,
Antes unidos pela paixão e pelo desejo
Hoje distantes sem trocar nem mesmo um beijo...
Fomos dois corpos, o meu e o teu, abraçados,
Em busca constante do amor e do prazer
Compartilhando sempre o nosso bem querer...
Recordo com sofreguidão, nossos corpos unidos
Em perfeita harmonia enroscados na paixão,
Desejo intenso num insano jogo de sedução,
Eram dois corpos, o meu e o teu, hoje separados.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amigos (as) leitores desse Blog, fico feliz quando minhas poesias são aqui publicadas, espero que apreciem meu trabalho, faço com muito amor e uma leve pitadinha de carinho para você, você e para VOCÊ também... Obrigada!

Silvia Champ

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK