PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de maio de 2015

AGRADECIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DA UPA DE ARACOIABA-CE




Estive quarta-feira, dia 06/Maio, na UPA de minha terra natal, em companhia de minha Tia-Mãe,Maria Leite ,(84 anos), que precisava de cuidados médicos...
Ela fora muito bem atendida pelos funcionários desta acolhedora Casa da Saúde.
É a segunda vez que minha tia-mãe precisou dos trabalhos desta Unidade de Pronto Atendimento, onde fora bem recebida e acolhida. Por isso, publicamente, agradeço de coração a gentileza e o carinho dedicados a minha tia-mãe na UPA em Aracoiaba.
FAZER "O BEM " - AS MINHAS TIAS-MÃES, - É FAZER - " O BEM A MIM TAMBÉM!".
Elas são meus maiores tesouros, minhas pérolas preciosas.
Atenciosamente,
Lusmar Paz.




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK