PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de maio de 2015

'Canibal de Breu Branco' é preso no Pará

confessou os crimes

15h05 | 11.05.2015

Rafael Ribeiro era suspeito de esquartejar e enterrar duas mulheres no quintal de sua casaonde também foram apreendidos um coração, pedaços de carne, além de uma garrafa com dois litros de sangue dentro da geladeira

h
"Ele é uma pessoa muito fria e inteligente.", afirmou o delegado do caso sobre o 'canibal'
Divulgação / Polícia Civil



A Polícia Civil de Breu Branco, cidade do interior do Pará, prendeu Rafael da Silva Ribeiro, conhecido como "Canibal de Breu Branco". A prisão ocorreu no último sábado (9). Rafael, de 27 anos, era suspeito de esquartejar e enterrar duas mulheres no quintal de sua casa, uma delas seria Joana Cristina da Silva Soares, de 48 anos, sua esposa. Na casa dele foram apreendidos um coração, pedaços de carne, além de uma garrafa com dois litros de sangue dentro da geladeira.

"Ele é uma pessoa muito fria e inteligente. Ele olhou para mim e disse “delegado, o senhor pensou que o sangue na garrafa era vinho, né? Parece pra caramba”. Ele está sendo interrogado por várias pessoas diferentes e confessou os crimes, mas disse que se deixássemos ele dormir, ele conseguiria nos convencer do contrário.", afirma o delegado Rommel Souza, responsável pelo caso.


Os policiais chegaram até Rafael após uma denúncia do irmão da segunda vítima, Maria Zélia Ribeiro dos Santos, de 46 anos. Rafael foi mandado para a delegacia de Tucuruí, a 20 quilômetros de Breu Branco, devido à revolta da população. Segundo o delegado, cerca de 500 pessoas protestaram em frente a delegacia no final de semana. "Na verdade não sabemos nem para onde mandar esse homem. O diretor do presídio de Tucuruí já avisou que os presos se rebelaram. Ou seja, se ele for para lá, ele morre.", afirmou o delegado.
Segundo o jornal O Globo, na casa de Rafael também foram encontradas uma , um cavador e uma enxada com restos de areia. Um lençol sujo de sangue estava no quintal e o colchão do criminoso também tinha marcas de sangue. Apesar de ter sido classificado como “canibal” por moradores, ele nega ter consumido as partes dos corpos das vítimas. Em depoimento, o criminoso afirmou que as guardava apenas como “lembrança”, pois “uma voz” pedia que fizesse isso.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/canibal-de-breu-branco-e-preso-no-para-1.1289237

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK