PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de maio de 2015

Aprenda a fazer Crochê e Tricô online e gratuitamente!

Postado por: 

Olá leitores!
artesanato, além de abrir as portas da imaginação e criatividade, faz parte da cultura de um povo. Saber fazer algo com as próprias mãos é uma habilidade tão interessante quanto rara hoje em dia, sem mencionar os efeitos relaxantes e terapêuticos! Quem não se lembra da avó, da mãe, da tia, da vizinha sentada do lado de fora da casa ‘fuxicando’, fazendocrochê, ponto cruz e acima de tudo, jogando conversa fora?
Para aqueles, e principalmente aquelas, que sempre tiveram interesse em aprender artesanato, mas nunca tiveram tempo de fazer aulas presenciais, esta é uma ótima oportunidade para começar a desenvolver tal ofício. E o melhor de tudo: no aconchego de casa!
Então mãos à obra: o site www.dicatual.com possui gravuras e vídeos que ensinam os primeiros passos do crochê. Para acessar às aulas, basta clicar aqui (http://www.dicatual.com/como-fazer-croche-curso-gratis-online/). Já o site Curso Artesanato (www.cursoartesanato.com) oferece vários vídeos gratuitos sobre os primeiros passos do tricô As aulas se encontram neste link (http://www.cursoartesanato.com/trico/curso-de-trico-online-gratis.html). Para complementar, existe ainda o Portal de Artesanato (www.portaldeartesanato.com.br) que possui vários projetos artísticos tanto de crochê e tricô quanto outras formas de artesanato. Vale a pena conferir!
Espero que gostem!
FONTE: CANAL DO ENSINO

2 comentários:

Sandra May disse...

Muito bom...vou fazer alguns cursos ou tirar dúvidas,
Obrigada.
Bom domingo
Sandra May

Sandra May disse...

Muito bom...vou fazer alguns cursos ou tirar dúvidas,
Obrigada.
Bom domingo
Sandra May

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK