PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Confira os adversários de Bahia e Vitória no Brasileirão 2018

Tabela básica da competição foi divulgada pela CBF na tarde desta segunda-feira (5)
A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira (5) a tabela básica da Série A do Campeonato Brasileiro. O torneio terá início no dia 14 de abril, um sábado, e a última rodada será disputada no dia dois de dezembro. 

O Bahia estreia na competição diante do Internacional, em Porto Alegre. O time gaúcho volta à Série A depois de disputar a Série B em 2017. Já o Leão recebe o Flamengo no primeiro jogo do Brasileirão. O confronto marcou a última apresentação do rubro-negro no Campeonato Brasileiro do ano passado. 
O primeiro clássico BaVi será disputado no dia 21, 22 ou 23 de julho, após a pausa para a Copa do Mundo, com mando de campo do Bahia. Já o segundo duelo entre os baianos será em novembro, com o Leão como mandante. 
Ao todo, 20 equipes particiam do Brasileirão. Atual campeão, o Corinthians faz a estreia diante do Fluminense, em São Paulo. Além do Internacional, as novidades em 2018 serão Ceará, América-MG e Paraná, que conquistaram o acesso. A CBF ainda vai divulgar detalhes dos confrontos, como estádios, horários.  
Confira os confrontos da primeira rodada: 

Cruzeiro x Grêmio
Atlético-PR x Chapecoense-SC
América-MG x Sport
Vitória x Flamengo
Vasco da Gama x Atlético-MG
Botafogo x Palmeiras
São Paulo x Paraná
Santos x Ceará 
Corinthians x Fluminense
Internacional x Bahia

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK